daigoodgirl

daigoodgirl
DaiGoodGirl.blogspot

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Soneto do amigo



Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...

Vinicius de Moraes

3 comentários:

May G. disse...

Olha meu nome ali *-*
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
te amo minha preta (L.

Good Girl Goes Bad disse...

É sim amor... Seu nome está ali. Tudo bem que às vezes você não merece, mas tá sim! Também te amo, minha morena!

Gleicion disse...

Oii tava passando pelo site que baixo minhas coisas, series ai tava baixando GG. e tinha visto um comentario seu bem integente elogiando o site, e pensando comigo msm, noossa quem sera essa menina. ai cliquei no seu nome e fui direto pro seu twitter la tinha o endereço do seu blog. ai estou eu a que escrevendo pra vsê. coisa esquisita nn é ? ;S ' uma pessoa que vs n conhece olha seu comentario e começa uma peserguição pra saber quem é vse 'KKKKKKKKK ' NN SOU LOCO '
pois é.. mais espero que se tiver msn ou face me adc.. qeria falar com vs, ser seu amigo, eeee........ nn sou nenhum maniaco da internt viu ? aueihuaehiaue. esperando que me adc. face :Gleycion freire ' msn Gleycionfreire@hotmail.com
atenciosamente GF.